Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Funpresp-Jud realiza webinar sobre como projetar os valores de aposentadoria e pensão no RPPS

    O diretor de Seguridade da Fundação, Edmilson Enedino das Chagas, abordará os cálculos e projeções de valores de aposentadoria (voluntária e por invalidez) e de pensão no RPPS e na Funpresp-Jud, bem como as variáveis que devem ser analisadas para a migração de regime, no evento via webinar que será realizado em 19 de junho.

    O objetivo da Fundação é informar cada vez mais a todos os interessados no tema e o webinar será uma oportunidade para tratar diversos assuntos, tais como as regras de aposentadoria vigentes, o prazo para a migração, a Reforma da Previdência, o cálculo do benefício especial, os cálculos de aposentadoria e pensão, assim como as regras do Plano de Benefícios JusMP-Prev.

    O evento é interativo, realizado pela internet e acessado por meio de um link, no qual pessoas de todo o Brasil podem participar, com data e horário marcado. As perguntas e respostas ocorrem em tempo real por um chat e serão respondidas pelo palestrante.

    Edmilson pretende esclarecer todas as dúvidas para que o participante possa entender como calcular e projetar os seus valores para auxiliá-lo na tomada de decisão.

    Serviço:

    Webinar: Como projetar os valores de aposentadoria (voluntária e por invalidez) e pensão no RPPS e na Funpresp-Jud

    Dia: 19/06/2017 (terça-feira)

    Horário: Das 16h às 18h (horário de Brasília)

    Link de acesso ao webinar: www.funprespjud.com.br/webinar

    Informações: eventos@funprespjud.com.br

    Inscrições gratuitas

    • Publicações2833
    • Seguidores433766
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/funpresp-jud-realiza-webinar-sobre-como-projetar-os-valores-de-aposentadoria-e-pensao-no-rpps/584811557

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)