Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Os regimes de previdência dos servidores públicos

    O Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) promove na sexta-feira, dia 3 de agosto, em

    Porto Alegre, o curso Os Regimes de Previdência dos Servidores Públicos. O objetivo é aprofundar os estudos na lei sancionada recentemente pela presidente Dilma Rousseff, que criou a Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp). Além disso, o professor abordará assuntos como as regras da emenda constitucional nº 20/98, a Lei Federal nº 9.717/98 e normas infralegais, cálculo de aposentadorias nas novas regras introduzidas pela EC 41/200 3 e a tabela INSS atualização salários de contribuição, pensão por morte e os reajustes de benefícios: paridade ou inflação.

    O professor doutor Delúbio Gomes Pereira da Silva, Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil no MPS e Conselheiro Titular Representante do Governo no Conselho de Recursos da Previdência Social, será o responsável pelo curso. É autor de diversos livros, entre eles Regime de Previdência Social dos Servidores Públicos no Brasil: Perspectivas (São Paulo, 1ª edição, LTr, 2003) e Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) um avanço na consolidação da previdência social dos servidores públicos (In Revista da Previdência Funcional nº 1. Curitiva, Editora Comunicação Total, 2001).

    O curso Os Regimes de Previdência dos Servidores Públicos ocorre das 9h às 12 e das 14h às 18h da sexta-feira, dia 03 de agosto, no IMED (Avenida Bastian, 121 Menino Deus), em Porto Alegre. Para mais informações, acesse o site www.ibdp.org.br .

    O IBDP- Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário é uma associação civil de cunho científico-jurídico e de finalidade sócio-cultural, sem fins lucrativos e apartidária. Contando com mais de 1500 associados em diversos Estados do Brasil, tem a missão de congregar profissionais da área do direito previdenciário e afins, para a troca de informações e conhecimento, e assessorar entidades públicas ou privadas, órgãos governamentais e judiciais em questões pertinentes à seguridade social.

    O QUÊ: curso Os regimes de previdência dos servidores públicos, com Dr. Delúbio Gomes Pereira da Silva.

    QUANDO: sexta-feira, 3 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

    ONDE: IMED Avenida Bastian, 121 Menino Deus, em Porto Alegre.

    INFORMAÇÕES : www.ibdp.org.br .

    • Publicações2833
    • Seguidores433764
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações296
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/os-regimes-de-previdencia-dos-servidores-publicos/3189957

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)