Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IBDP promove curso de Processo Judicial Previdenciário

    A advogada especialista em direito previdenciário, Dra. Giseke Lemos Kravchychyn, é a responsável pelo curso Processo Judicial Previdenciário que o Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) oferece no dia 13 de julho, na cidade de Niterói (RJ). O curso tem a proposta de apresentar aos estudiosos e aplicadores do direito previdenciário informações sobre o rito dos Juizados Especiais Federais, com suas peculiaridades em relação às ações pertinentes ao Regime Geral de Previdência Social.

    Segundo a professora, durante as 8 horas de estudo, procura-se inserir detalhes e orientações para os advogados e demais aplicadores do direito, para que eles possam advogar de forma precisa nos JEFs. Eles saem aptos para utilizar-se de todas as ferramentas processuais na busca do direito das partes, resume Dra. Gisele.

    O IBDP- Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário é uma associação civil de cunho científico-jurídico e de finalidade sócio-cultural, sem fins lucrativos e apartidária. Contando com mais de 1500 associados em diversos Estados do Brasil, tem a missão de congregar profissionais da área do direito previdenciário e afins, para a troca de informações e conhecimento, e assessorar entidades públicas ou privadas, órgãos governamentais e judiciais em questões pertinentes à seguridade social.

    O QUÊ

    : curso Processo Judicial Previdenciário

    QUANDO:

    sexta-feira, 13 de julho, das 9 às 18h.

    ONDE:

    Rua Maestro Felício Toledo 519, 3º andar - Centro.

    CIDADE:

    Niterói/RJ.

    INFORMAÇÕES

    :

    www.ibdp.org.br

    • Publicações2833
    • Seguidores433764
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações103
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ibdp-promove-curso-de-processo-judicial-previdenciario/3168617

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)