Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Direito previdenciário em debate

    Temas atuais e controvertidos da área serão debatidos em evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário em Catanduva/SP Aposentadoria por idade híbrida, fator previdenciário, aposentadoria do deficiente no regime próprio, desaposentação, aposentadoria especial, benefício por Incapacidade estão entre os assuntos que serão discutidos em Seminário de Direito Previdenciário.

    O encontro, que acontece dia 5 de março no Anfiteatro da FIPA, em Catanduva, São Paulo, é promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) em parceria com as Faculdades Integradas Padre Albino. É voltado tanto para advogados, juízes, procuradores e defensores públicos, como para professores, acadêmicos, servidores públicos. Entre os palestrantes, Dr. Willian Delfino, Dr. Marcelo Barroso Brito Lima de Campos, Dr. Theodoro Vicente Agostinho, Dra. Adriane Bramante de Castro Ladenthin e Dr. João Alexandre Abreu. A demanda de ações na justiça contra o INSS mostra o quanto a previdência no Brasil precisa de mudanças urgentes para atender bem seus segurados, afirma a presidente do IBDP, Jane Berwanger. E completa: Cabe a nós, da área jurídica, levantarmos estas questões e colocarmos em pauta. Mais informações sobre a programação no link http://ibdp.org.br/eventos2.asp?id=230

    • Publicações2833
    • Seguidores433764
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações291
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/direito-previdenciario-em-debate/166625573

    Informações relacionadas

    Bruno Ribeiro Silva de Oliveira, Advogado
    Artigoshá 6 meses

    Prazos do INSS

    MLAF Advogados Associados, Advogado
    Notíciashá 3 meses

    Mudanças no INSS em 2024: Tudo o que Você Precisa Saber!

    Theodoro Agostinho, Advogado
    Notíciashá 2 anos

    Como Advogar no Direito Previdenciário

    Direito previdenciário em debate

    Instituto Lydio Machado
    Notíciashá 7 anos

    Livro de Direito Previdenciário

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)