Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Revisões de benefícios previdenciários em discussão em Chapecó

    Muitos benefícios previdenciários podem ser revisados, trazendo renda mais vantajosa para o segurado, além de dar direito a diferenças de períodos anteriores que, em determinados casos, podem compor valores substanciais. O assunto será debatido no curso de revisões de benefícios previdenciários, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP). O encontro será no dia 11 de setembro, das 19h às 22h30, no Auditório da ACAMOSC, em Chapecó /SC.

    Emerson Costa Lemes, diretor de TI do IBDP, irá abordar as teses revisionais mais atuais que estão trazendo resultados, explicando do que trata aquela possibilidade de revisão e apresentando decisões favoráveis a respeito.

    Contador e consultor trabalhista e previdenciarista, Lemes é tesoureiro da Associação dos Peritos, Avaliadores, Mediadores, Conciliadores, Árbitros, Intérpretes e Interventores do Paraná (APEPAR), diretor de cultura do Sindicato dos Contabilistas de Londrina, membro-fundador do Observatório de Gestão Pública de Londrina. É autor das obras: Cálculos de Liquidação de Sentença Previdenciária e Manual dos Cálculos Previdenciários - Benefícios e Revisões, ambos da Juruá Editora.

    Mais informações sobre o curso no site do IBDP (http://www.ibdp.org.br/eventos2.asp?id=221).

    • Publicações2833
    • Seguidores433766
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações56
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/revisoes-de-beneficios-previdenciarios-em-discussao-em-chapeco/137237192

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Gostaria de saber sobre defasagem na aposentadoria por invalidez.Meu esposo aposentado em dezembro de 1985 com 2.53 salários mínimos,hoje recebe quase um salário mínimo.Nesse caso teria como recorrer ainda?
    Obrigada continuar lendo