Estado faz recadastramento de aposentados e pensionistas
Segep está disponibilizando três postos de atendimento em São Luís.Programa será divido em três períodos. Teve início na segunda-feira (3) o recadastramento de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Governo do Estado do Maranhão. Para tanto, a Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep) está disponibilizando três postos de atendimento, na cidade de São Luís, que atenderão das 9h às 17h. São eles: Centro Social dos Servidores (PAI) , Rua dos Sambaquis, s/nº, Calhau; Secretaria de Estado de Gestão e Previdência, Centro Administrativo do Estado, Anexo 5 - Calhau, ao lado do Palácio Henrique de La Roque; Rua da Estrela, 427 - Centro, em frente à Delegacia de Turismo.O programa será divido em três períodos. Cada período terá duração de dois meses e será destinado a um grupo específico de servidores. O primeiro grupo a ser convocado é o de Aposentados e Pensionistas da capital, que também inclui os municípios de Alcântara, Paço do Lumiar, Raposa e São José do Ribamar.É importante que os aposentados e pensionistas compareçam a um dos postos de atendimento, portando os documentos necessários para a efetivação do recadastramento, que para aposentados e pensionistas são: cédula de Identidade, ou carteira de conselhos regionais ou federais, ou Carteira Nacional de Habilitação, ou Carteira de Identificação Militar Cédula de Identidade, ou Conselhos Regionais ou Federais, ou Carteira Nacional de Habilitação, ou Carteira de Identificação.Para militar é necessária a apresentação do Cadastro de Pessoa Física (CPF); Certidão atualizada de casamento (até 1 ano); contracheque atualizado de até 2 meses; comprovante atual de endereço (até três meses); documento com nº do PIS/Pasep e título de eleitor.
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